Perguntas Frequentes

Envio e Frete

Como calcular o prazo de entrega do meu produto?

Para calcular o prazo de entrega do seu produto, você deve ficar atento a dois prazos:

1) Prazo de Produção - o tempo que o produto levará para ser confeccionado
2) Prazo de Frete - o tempo que os correios ou transportadora levará para entregar o produto

Então o prazo de entrega total é a soma dos dois prazos.

Você pode conferir essa informação na simulação de frete da página do produto e/ou no checkout do carrinho, antes da confirmação da compra.

Fechar

Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

O acompanhamento do seu pedido é bem simples.

Nós sempre estaremos enviando e-mails com os status do seu pedido.

Uma vez que o pagamento for confirmado e seu produto despachado, nós enviaremos um e-mail com código de rastreio para que você possa verificar como anda a entrega.

Caso você tenha solicitado o frete pelos correios, você deve entrar no link: http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
e colar o código de rastreamento para verificação.

Fechar

O que é prazo de produção?

Prazo de produção é o tempo que se leva para confeccionar determinado produto.

Esse prazo deve ser somado ao prazo de frete para que você saiba o prazo total da entrega do seu pedido.

O prazo de produção pode ser encontrado na simulação de frente da página do produto e/ou no checkout do carrinho, antes da finalização da compra.

Fechar

Posso retirar o meu pedido em uma loja física da Minilab?

Pode sim, clientes de Salvador/BA e região, podem escolher essa opção de frete e retirar seu produto pessoalmente na nossa Loja da Av. Bonocô, que é a nossa matriz, obedecendo ao prazo previamente estabelecido na finalização da compra.

Os pedidos feitos no site não podem ser retirados na Loja do Salvador Shopping.

LOJA MINILAB AV. BONOCÔ
Av. Mario Leal Ferreira, 603 - Cosme de Farias - Salvador/BA.



Fechar

Quais são as opções de envio oferecidas pela loja?

Para sua maior comodidade nós disponibilizamos diversos tipos de entrega para o seu pedido:

- Correios PAC
- Correios SEDEX
- Retirada na loja física (Av. Bonocô)

Fechar

Pagamento

O que é PAGSEGURO?

PAGSEGURO é uma solução de comércio eletrônico para transações comerciais através de pagamentos onlines.

Através dele, você pode efetuar o pagamento com cartão ou boleto com total segurança e praticidade.

Optamos pela PAGSEGURO para que sua experiência de compra seja totalmente segura e tranquila.

Fechar

Posso parcelar minhas compras no cartão sem juros?

Pode sim, no nosso site você pode parcelar sua compra em até 3 vezes sem juros, desde que a parcela mínima seja de R$ 5,00.
Fechar

Quais as bandeiras de cartão que a loja aceita?

Aceitamos, através do PAGSEGURO, as principais bandeiras do mercado:

Visa, MasterCard, Elo, American Express, Diners e Hipercard.

Fechar

Quais são as formas de pagamento aceitas pela loja?

Nosso loja aceita pagamentos em Cartão de Crédito ou Boleto Bancário, todos eles através do PAGSEGURO.
Fechar

Produtos e Pedidos

Não encontrei o produto exatamente como queria, o que devo fazer?

Caso tenha alguma solicitação específica, pode nos enviar um e-mail através do atendimento@minilab.com.br, que faremos o possível para atendê-lo.
Fechar

Os produtos são fabricados pela própria Minilab ou são terceirizados?

Todos os nossos produtos são de produção própria, feitos especialmente para você.
Fechar

Posso comprar produtos de diferentes departamentos da loja no mesmo pedido?

Pode sim, você pode comprar produtos de diferentes categorias e finalizar um mesmo pedido, como por exemplo, comprar uma caneca e 10 fotos na revelação digital.
Fechar

Quero fazer um pedido em grande quantidade, existem condições especiais?

Para pedidos acima de 50 unidades, solicitamos que entre em contato diretamente com o e-mail atendimento@minilab.com.br e envie a descrição do que deseja orçar.
Fechar

Trocas e Devoluções

Como devo proceder para trocar um produto?

A solicitação de troca do produto por defeito, avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, através do e-mail atendimento@minilab.com.br.

Tanto nas trocas por defeito, avaria ou divergência, como devoluções, as seguintes condições abaixo devem ser respeitadas:

- O produto deve estar intacto, sem uso e completo em sua embalagem original, com todos os acessórios e complementos, conforme descritos na página do produto.
- Nós fornecemos um código para você realizar a postagem gratuitamente na agência dos Correios. O produto deverá ser entregue na agência dos Correios embalado. Você cliente poderá utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto, se ela estiver em boas condições.
- A autorização de troca ou devolução será confirmada em até 2 (dois) dias úteis após o análise do produto recebido.
- Após a autorização, no caso de troca, o novo envio de produto tem um prazo de até 3 (três) dias úteis, exceto produtos personalizados (vide prazo de produção).
- Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra com reembolso do valor pago ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra na loja virtual no prazo de 90 (noventa) dias corridos.

Fechar

Desisti do produto que comprei, posso devolver?

Se você recebeu seu pedido e se arrependeu por qualquer motivo, basta solicitar a devolução através do email atendimento@minilab.com.br no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento dos produtos, informando seu nome, telefone, CPF e o número do pedido.

Tanto nas trocas por defeito, avaria ou divergência, como devoluções, as seguintes condições abaixo devem ser respeitadas:

- O produto deve estar intacto, sem uso e completo em sua embalagem original, com todos os acessórios e complementos, conforme descritos na página do produto.
- Nós fornecemos um código para você realizar a postagem gratuitamente na agência dos Correios. O produto deverá ser entregue na agência dos Correios embalado. Você cliente poderá utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto, se ela estiver em boas condições.
- A autorização de troca ou devolução será confirmada em até 2 (dois) dias úteis após o análise do produto recebido.
- Após a autorização, no caso de troca, o novo envio de produto tem um prazo de até 3 (três) dias úteis, exceto produtos personalizados (vide prazo de produção).
- Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra com reembolso do valor pago ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra na loja virtual no prazo de 90 (noventa) dias corridos.

Fechar

Meu produto chegou danificado ou errado, o que devo fazer?

Caso seu produto tenha chegado danificado ou errado, você deve solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, através do e-mail atendimento@minilab.com.br.

Tanto nas trocas por defeito, avaria ou divergência, como devoluções, as seguintes condições abaixo devem ser respeitadas:

- O produto deve estar intacto, sem uso e completo em sua embalagem original, com todos os acessórios e complementos, conforme descritos na página do produto.
- Nós fornecemos um código para você realizar a postagem gratuitamente na agência dos Correios. O produto deverá ser entregue na agência dos Correios embalado. Você cliente poderá utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto, se ela estiver em boas condições.
- A autorização de troca ou devolução será confirmada em até 2 (dois) dias úteis após o análise do produto recebido.
- Após a autorização, no caso de troca, o novo envio de produto tem um prazo de até 3 (três) dias úteis, exceto produtos personalizados (vide prazo de produção).
- Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra com reembolso do valor pago ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra na loja virtual no prazo de 90 (noventa) dias corridos.

Fechar

Posso trocar o meu produto numa loja física da Minilab?

Não é possível realizar a troca de produtos comprados na loja virtual em nossas lojas físicas.


Fechar
Gostaria de perguntar algo? Clique aqui.